Furacão não contará com Nikão contra o Metropolitanos

Compartilhe

Jogador tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Melgar

O Athletico perdeu uma peça importante para a decisão contra o Metropolitanos, na próxima terça-feira (11), pela CONMEBOL Sul-Americana. O meia Nikão, um dos artilheiros do time na história da competição com cinco gols, não jogará contra a equipe venezuelana devido ao terceiro cartão amarelo que levou na partida contra o Melgar, na noite da última terça-feira (05).

O jogo contra o Metropolitanos será decisivo para o rubro-negro, visto que a derrota para o Melgar complicou as chances do time garantir a única vaga do grupo para a próxima fase. Por isso, todos os jogos desta segunda fase deverão ser positivos para conquistar a classificação.

Agora, o Melgar está três pontos à frente do Athletico, além da vantagem no saldo de gols. Mas, para correr atrás do prejuízo, o Furacão terá mais três oportunidades, sendo um deles o confronto direto contra a equipe peruana, na Arena da Baixada.

A partida contra o Metropolitanos será no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela, na próxima terça-feira (11), às 19h15.

Veja também