Márcio Azevedo, Fernando Canesin e Matheus Anjos estão livres no mercado desde o dia 31
O dia 31 de dezembro marcou o final do contrato do meia-atacante Nikão, que está a caminho do Internacional, mas também foi a despedida do clube para outros três atletas. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo e os meias Fernando Canesin e Matheus Anjos já não fazem mais parte do elenco.
Desde o início de novembro, o lateral Márcio Azevedo já se movimentava com sua família para sair de Curitiba. Uma possível proposta de renovação por seis meses não chegou nas mãos do atleta, que por enquanto aproveita o tempo livre com sua família no Nordeste. Ainda não há interesse oficial de outros clubes pelo lateral de 35 anos e seis títulos com a camisa rubro-negra.
Contratado no inicio de 2020, o meia Fernando Canesin não conseguiu se firmar na equipe durante as duas temporadas de contrato. O atleta disputou 55 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 3 gols. Já o meia Matheus Anjos, que era considerado uma das joias do CT do Caju em 2017/18 foi o último a sair do clube como agente livre. O atleta irá atuar em definitivo na Ponte Preta, clube em que já esteve emprestado na temporada 2021.