Furacão perde feio em Londrina

Compartilhe

Com muitos testes, time de Guanaes é derrotado por 4 a 1

Já classificado em primeiro lugar no grupo A na Taça Dirceu Kruger e com a melhor campanha geral, o Athletico de Rafael Guanaes fez muitos testes no time e acabou sendo goleado pelo Londrina, por 4 a 1. O gol rubro-negro foi marcado pelo volante Erick. Na semifinal, o rubro-negro vai encarar o Rio Branco, em casa, no próximo sábado.

 

Rafael Guanaes escalou o time com Gabriel Mesquita, Éder, Lucas Halter e Zé Ivaldo; Abner, Christian, Erick e Bruno Rodrigues; Matheus Anjos, Jaderson e Gabriel Poveda. O Athletico tentou criar chances no início do jogo, mas logo aos 4 minutos foi surpreendido. Em contra-ataque rápido, Luquinha acertou um belo chute que não teve chances para Gabriel Mesquita, um dos estreantes do dia, alcançar. Aos 14 minutos, Germano ampliou de pênalti. Se já estava ruim, piorou aos 29. Marcelinho colocou três a zero no placar.

 

Após o intervalo, o Athletico mudou sua postura e conseguiu chegar ao gol. Primeiro criou chances com Jaderson e Gabriel Poveda. E aos 13 minutos, em um belo ataque, Matheus Anjos descobriu Erick e o volante balançou a rede. O Furacão quase fez o segundo com Matheus Anjos, mas foi o Londrina que fechou o placar aos 42 minutos.

 

Classificado em primeiro lugar, o Furacão enfrentará o Rio Branco de Paranaguá em casa, no sábado (6) às 16 horas. Antes, a torcida rubro-negra se reencontra com o elenco principal, na terça (2), às 21h30, pela Libertadores. O Athletico enfrentará o Boca Juniors pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

 

 

Veja também