Furacão Play transmite Athletico x Ceará para o estado do Paraná

Compartilhe

Canal TNT passará a partida para o restante do Brasil

A plataforma própria de streaming do Athletico, o Furacão Play, transmite com exclusividade a partida entre Athletico e Ceará para o estado do Paraná. Para o restante do Brasil, o canal TNT – do grupo Turner – passará o duelo desta quinta, às 19 horas.

 

Nas últimas semanas, Athletico e Rede Globo travaram uma disputa na Justiça sobre as transmissões de partidas no Campeonato Brasileiro. Na última decisão, proferida pelo desembargador Abraham Calixto, ficou decidido que o rubro-negro pode exercer o direito do mandante, valendo-se da MP 984, que ainda segue em vigor mesmo sem ter passado por votação no Congresso Nacional.

 

Os sócios do Athletico têm direito a assistir gratuitamente todas as partidas do Furacão como mandante na plataforma e também partidas fora de casa contra times que tenham contrato assinado com a Turner. Já quem quer assinar o “sócio digital” do Clube paga R$ 24,90 por mês e tem direito aos jogos e conteúdos exclusivos sobre o time.

 

O Furacão Play também transmitirá o último treino antes da partida, nesta quarta (7), às 15h30, direto da Arena da Baixada.

Veja também