Furacão recebe o Internacional pela terceira rodada do Brasileirão

Compartilhe

Após derrota fora de casa, Athletico busca reencontrar a vitória na Ligga Arena

Nesse domingo (21), o Athletico encerra a sequência de três jogos seguidos pelo Campeonato Brasileiro 2024. O desafio da vez é o Internacional de Porto Alegre. Após derrota na última rodada para o também time gaúcho Grêmio, por 2×0, fora de casa, a primeira da equipe sob o comando do técnico Cuca, o Rubro-negro reencontra sua torcida em busca dos três pontos.

O técnico Cuca ainda tem algumas dúvidas na montagem da equipe para o duelo. Quarta-feira (24) o Furacão tem jogo no Uruguai contra o Danúbio, pela terceira rodada da Copa Sul-americana e a tendência é que o treinador poupe alguns jogadores que serão aproveitados no duelo internacional. O lateral Léo Godoy deve voltar a equipe titular e o atacante Pablo também deve ser o comandante de ataque. Julimar pode ser poupado e Zapelli disputa a vaga com o meia Alex Santana. O Athletico não tem desfalques por suspensão, porém, os recém contratados Nikão e Gabriel Girotto não estão à disposição do técnico para essa partida.

O adversário, que vive boa fase na competição com 100% de aproveitamento tem vários desfalques para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não contará com os jogadores Fernando, Aranguiz, Alan Patrick, Hyoran e Enner Valencia quesão desfalques certos para esta partida.

Prováveis escalações

ATHLETICO: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Pablo (Mastriani).

Técnico: Cuca

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Bruno Henrique, Thiago Maia e Maurício; Wanderson, Wesley e Rafael Borré.

Técnico: Eduardo Coudet

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 – 3ª RODADA

ATHLETICO-PR X INTERNACIONAL

Data: 21 de abril de 2024 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Ligga Arena, Curitiba (PR)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Onde Assistir: Rede Furacão e Cazé TV (PPV YouTube/ Twitch)

Veja também