Furacão terá desfalques na Libertadores

Compartilhe

Thiago Heleno e Lucho não jogam contra o Jorge Wilstermann; Paulo André e Léo Cittadini devem ser titulares

O zagueiro Thiago Heleno e o meia Lucho González não jogam contra o Jorge Wilstermann na próxima quarta feira (24), às 19h15. O argentino sentiu dores na panturrilha nos últimos treinos e o zagueiro será poupado por ter uma microlesão que pode ser agravada em caso de jogo.

 

O técnico Tiago Nunes deve escalar a equipe com Paulo André na zaga e Léo Cittadini no meio campo. Os dois atletas estavam cotados para jogar a final do Paranaense, mas devido as lesões da dupla eles foram escalados diretamente para viajar à Bolívia. Dessa forma, a provável escalação é: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Léo Cittadini; Bruno Guimarães, Nikão e Rony; Marco Ruben.

 

O rubro-negro pode se classificar matematicamente já nessa rodada em várias situações. Se o Athletico vencer ou mesmo empatar em Cochabamba, estará diretamente classificado. Caso o Furacão perca e o Boca Juniors vença o Tolima, o time de Tiago Nunes comemora a passagem para as oitavas. Em caso de vitória dos colombianos, um empate na Bolívia também garante o Athletico na próxima fase. A disputa pela primeira colocação do grupo ficará para a última rodada.

Veja também