Furacão poderá ter mudanças para buscar vaga na semifinal da Primeira Taça do Paranaense

Compartilhe

Rafael Guanaes não contará com João Pedro e Erick para a decisão

O time de aspirantes do Athletico está pronto para o jogo decisivo contra o Cianorte, neste domingo (10), às 17h, na Arena da Baixada. O técnico Rafael Guanaes preparou o time com as ausências de João Pedro, por lesão, e do volante Erick, que cumpre suspensão. Com isso, a equipe que enfrentará o Leão do Vale deverá contar com a presença de Demethryus e Alex Nagib, respectivamente, nas vagas.

 

Porém, o treinador atleticano destacou durante os treinos da semana que estava fazendo testes com o elenco e que poderá entrar com um time diferente nesta rodada. Com isso, a maior possibilidade será de que o time jogue em um esquema tático de 3-5-2, sem a presença do lateral-direito Reginaldo.

 

Para garantir a vaga na semifinal da Taça Barcímio Sicupira, o Furacão precisa contar com a sorte. Além de vencer, precisa torcer para que o Operário perca e Toledo e Maringá não vençam. E, principalmente, o Athletico, durante a vitória, deverá fazer saldo de gols (atualmente está em zero) para garantir a vaga.

Veja também