Furacão usará força máxima na volta do Estadual

Compartilhe

Dorival Junior e time titular jogam no domingo às 18 horas; partida terá transmissão exclusiva da DAZN

A Federação Paranaense de Futebol homologou na manhã desta quinta (16) a rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2020. No domingo, às 18 horas, o Athletico enfrenta o Londrina, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. A partida terá transmissão exclusiva da DAZN.

 

Clique aqui e assine a DAZN por um mês grátis ou reative sua assinatura por R$ 19,90 ao mês

 

Depois de quatro meses sem jogar por conta da pandemia do COVID-19, Dorival Junior assume o time no Estadual e utilizará força máxima desde o início. Segundo a apuração da jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, a equipe deve entrar com Santos, Erick (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter e Marcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel (Bruno Leite); Carlos Eduardo, Nikão e Bissoli.

 

Erick e Jonathan brigam por uma vaga na lateral-direita, enquanto que Marquinhos Gabriel e Bruno Leite disputam uma vaga no meio. As novas contratações como Felipe Aguilar, Edu, Walter e Geuvânio não poderão jogar o Estadual, pois as inscrições não foram reabertas. O time deve seguir com força máxima até o final da competição e o elenco de aspirantes comandado por Eduardo Barros já foi desmontado, com atletas vindo para o time principal ou sendo emprestados a outros clubes.

 

A partida acontecerá em Cornélio Procópio, a 70 quilômetros de Londrina, porque o prefeito Marcelo Belinati, proibiu a realização da partida na cidade.  A partida de volta deverá acontecer na próxima quinta-feira, mas ainda não está confirmada para a Arena da Baixada. Na sexta (17), a Secretaria de Saúde deve se manifestar sobre a bandeira que será vigente na cidade para a próxima semana. Caso continue na cor laranja, jogos não poderão ser realizados em Curitiba. 

 

 

Veja também