Furacão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Compartilhe

CBF divulgou jogos até fase classificatória; partidas reiniciam no dia 25

No fim da tarde de hoje (05), a CBF divulgou a tabela dos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro Feminino série A2  até a fase classificatória da competição. O campeonato foi paralisado devido a pandemia do Covid-19.

 

O Athletico voltará ao campo contra o Toledo, dia 25 de outubro, às 15h, no CT do Caju. O jogo terá portões fechados para a torcida. Em sua estreia antes da paralização, o Furacão foi derrotado para o Napoli de Santa Catarina. O Furacão está no Grupo F, junto com Toledo/ Coritiba, Brasil de Farroupilha – RS, Napoli – SC, Chapecoense e Fluminense.

 

Confira os jogos:

2º rodada: Athletico x Toledo/Coritiba – 25 de outubro, às 15h – CAT do Caju, PR

3º rodada: Fluminense x Athletico – 30 de outubro, às 15h – Laranjeiras, RJ

4º rodada: Brasil de Farroupilha x Athletico – 08 de novembro, às 15h – Castanheiras, RS

5º rodada: Athletico x Chapecoense – 13 de novembro, às 16h – CAT do Caju, PR

 

O Campeonato

Neste ano, quatro times podem se classificar para a série A1 do Brasileiro Feminino de 2021. São 36 clubes,  divididos em seis grupos. Para as oitavas de final, se classificam os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros. Seguindo para confrontos de ida e volta. Os quatro times que chegarem as quartas de final, estão classificados para a série A1.

 

O campeonato conta com a participação de times como  Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Sport, Bahia, Fortaleza e Ceará, devido a exigência que tornou obrigatório para clubes masculinos que disputam a série A do Brasileiro, possua um time feminino.

Veja também