Grêmio de olho em Matheus Rossetto

Compartilhe

Tricolor gaúcho pode fazer proposta no volante de 22 anos do Furacão

Lucas Morking Ramos

 

O jogador de diferentes funções Matheus Rossetto pode deixar o elenco do Athletico na próxima temporada. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o volante que também atua como meia-atacante ou até improvisado pela lateral direita, despertou interesse do Grêmio. Segundo fontes próximas ao atleta, outros clubes da Série A também mostraram interesse no jogador de 22 anos.

 

Prata da casa do Athletico, Matheus Rossetto jogou praticamente toda sua carreira no Furacão, acumulando 102 jogos e seis gols entre os anos de 2016/18. Passou um tempo emprestado à Ferroviária em 2016, realizou 11 jogos e marcou uma vez.

 

Matheus Rossetto vem dividindo opiniões entre ser uma promessa por seu talento e ser criticado muitas vezes pela torcida rubro-negra. Durante a temporada de 2018 o atleta apareceu entre o elenco titular e o banco de reservas, substituindo principalmente Lucho González e sendo ala direito com Fernando Diniz no primeiro semestre.

 

Momentos de Destaque

 

Matheus Rossetto apareceu com notoriedade contra o São Paulo, no Morumbi, partida válida pela Copa do Brasil deste ano. Com direito a gol de empate e da classificação para o Atlético. Ainda na temporada de 2018, Rossetto marcou contra o Flamengo, na última rodada do Brasileirão. O Furacão jogava com o time reserva e estava atrás no placar, na oportunidade Rossetto empatou o jogo com um belo gol. Na sequência, o rubro-negro paranaense virou e venceu o jogo. Vale lembrar um golaço de Rossetto na temporada de 2017 contra o Vitória, na Arena da Baixada. O Atlético venceu de virada por 4×1, o meia-atacante fez o último gol, bateu de antes da grande área, encobrindo o goleiro.

 

Fonte: @gremiopress

Veja também