Grêmio x Athletico será primeiro jogo do Brasileirão exclusivo na web

Compartilhe

Globo exibe pela internet confronto válido pela 16° rodada; Web é uma alternativa ao pay-per-view

No próximo sábado (24), o Furacão vai a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, dessa vez pelo Brasileirão. A partida é válida pela 16° rodada e está prevista para às 17h. O duelo será exibido no site GloboEsporte.com e é o primeiro jogo do campeonato com transmissão exclusiva pela web.

 

No contrato de TV aberta que os dois clubes possuem com a Globo está previsto transmissões pela internet. Devido ao horário e visto que os jogos do Athletico não são vinculados ao pay-per-view pelo grupo da emissora, a opção de utilizar a web será a forma que os torcedores terão de acompanhar ao vivo.

 

A partida é um episódio a parte para os clubes semifinalistas da Copa do Brasil. Recentemente, o Furacão perdeu na Arena Grêmio por 2×0 no jogo de ida, mas ainda tem volta marcada para o dia quatro de setembro, na Arena da Baixada, para decidir.

 

No Campeonato Brasileiro a situação é melhor para o rubro-negro, oitavo colocado com 22 pontos e um jogo a menos. Lembrando que o Athletico recebe o São Paulo, nesta quarta (21), pela 13° rodada do Brasileirão. O jogo remarcado acontece na Arena da Baixada, às 19h15. Enquanto isso, o Grêmio está em 13° lugar com 18 pontos, empatando na última rodada, em casa, com o Palmeiras por 1×1.

Veja também