Gurias Furacão: jogo contra Taubaté pelo Brasileirão A2 é adiado

Compartilhe

Ainda sem nova data, última rodada da competição teve de ser alterada por conta da situação dos clubes do Rio Grande do Sul

O jogo entre Athletico e Taubaté pelo Brasileiro Feminino A2 foi adiado. A decisão foi informada pela CBF nesta terça-feira (21). A entidade não anunciou uma nova data para a partida, que estava marcada para o próximo sábado (25) no miniestádio do CT do Caju.

A partida seria válida pela sétima e última rodada da primeira fase da competição. Porém, o Juventude, que integra o grupo do Furacão, teve seus comprimidos adiados por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, tornando impossível a realização dos jogos da última rodada simultaneamente – como prevê o regulamento – neste fim de semana. A equipe gaúcha disputou apenas três partidas.

As Gurias Furacão estão na terceira colocação do grupo A, com nove pontos em seis jogos, mas podem ser ultrapassadas por Mixto e pelo próprio Juventude nas partidas atrasadas. Somente as quatro primeiras equipes de cada grupo avançam para o mata-mata do Brasileiro Feminino A2. O grupo B – sem clubes gaúchos – permanece com as datas da sétima rodada inalteradas.

Veja também