“Houve dificuldade no encaixe” Paulo Turra comenta sobre derrota para o Galo

Compartilhe

Paulo Turra afirmou que "quarteto mágico" vem se destacando para assumirem à titularidade em conjunto nas próximas partidas

Após a dura derrota fora de casa no Brasileirão, o técnico Paulo Turra comentou sobre algumas falhas que o clube vem cometendo e destacou importância do “quarteto mágico” para as próximas partidas da temporada.

Questionado sobre Terans, Vitor Bueno, Pablo e Vitor Roque juntos, Paulo Turra admitiu que eles estão provando que é possível tê-los em campo. “Neste jogo, eles melhoraram muito o nosso trabalho ofensivo, e também estiveram bem sem a bola. É possível sim ter os quatro juntos, e é algo que pode ser pensado para as próximas partidas. Inclusive para a próxima“, disse Paulo Turra sobre a partida contra o Libertad na próxima quinta-feira pela Libertadores.

Sobre a melhora no segundo tempo, Turra comentou que “houve dificuldade no encaixe, não tivemos um primeiro tempo bom. Cabe a mim descobrir e ser cirúrgico nesse aspecto”. “A gente fica triste por não ser regulares nos dois tempos. Não foi o suficiente. Tiramos de lição que precisamos de regularidade nos dois tempos, encaixar com a bola e sem a bola também”.

O Furacão retorna a Curitiba e tem agenda cheia na semana, quinta-feira (04/05) enfrenta o Libertad pela Libertadores às 21h no estádio Defensores del Chaco. Já pelo Brasileirão o rubro-negro enfrenta o Flamengo domingo (07/05) às 16h na Arena da Baixada.

Veja também