Ingressos para Atletiba já estão disponíveis para compra

Compartilhe

Clássico também contará com a presença da torcida visitante

Na próxima quarta-feira (10), Athletico e Coritiba fazem a final da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

A venda de ingressos foi liberada pelo rubro-negro via site oficial e nas lojas conveniadas: Disk Ingressos e Mundo do Futebol, assim como nos jogos da Libertadores. A meia entrada custa R$ 50,00 e a inteira R$ 100,00.

 

A venda nas bilheterias da Arena da Baixada começam na terça-feira (09), das 10h às 19h15 e na quarta-feira (10), das 10h até às 21h30, hora que começa o jogo. As vendas pelo site já estão disponíveis e quem for adquirir nas lojas Disk Ingresso e Mundo do Futebol deve ficar atento aos horários de funcionamento nos shoppings.

 

Desta vez a venda para a torcida visitante foi liberada também. Vale lembrar que o Athletico, junto ao Ministério Público e a Polícia Militar do Paraná, havia implantado o projeto torcida única, que não permitia a entrada de torcidas adversárias caracterizadas.

 

A comercialização dos ingressos para torcedores do Coritiba será feita pelo próprio clube. Quanto à biometria, os torcedores terão que cadastrar no dia do jogo, das 10h às 20h, na Rua Petit Carneiro.

 

O jogo vale a Taça Dirceu Kruger e uma vaga na grande final contra o Toledo, campeão do primeiro turno do Paranaense.

Veja também