Ingressos para o jogo contra o Maringá disponíveis a partir desta sexta (19)

Compartilhe

Somente mulheres, crianças de até 12 anos e PcD poderão retirar as entradas gratuitas no site do clube

Os ingressos para Athletico e Maringá foram liberados nesta sexta-feira a partir das 16h. O jogo terá presença exclusiva de mulheres, crianças até 12 anos e PcD (pessoas com deficiência). As entradas podem ser retiradas somente no site https://ingressos.athletico.com.br/, de forma gratuita. Furacão e Dogão se enfrentam na Ligga Arena às 19h de quarta-feira (24).

Para entrar no estádio vai ser preciso apresentar o ingresso gerado no site, documento oficial com foto, além de 1Kg de alimento não perecível – a ser doado para o Banco de Alimentos. A biometria não será utilizada. As condições também se aplicam a sócios e torcida visitantes.

Crianças (meninos e meninas) e PcD (homens e mulheres) estão liberados, mas só será permitido acesso de mulheres como acompanhantes de PcD. O jogo contra o Maringá é válido pela terceira rodada do estadual e vai ser o primeiro da equipe comandada por Juan Carlos Osorio em casa.

Por conta da confusão no Atletiba do Paranaense 2023, o Athletico foi punido com três jogos com portões fechados. Em 11 de janeiro de 2024, o clube conseguiu abrandar a punição junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PR) para receber apenas mulheres, crianças e PcD em duas partidas, e idosos (mais de 60 anos) e PcD em outra.

Além da partida contra o Maringá, o Athletico terá que cumprir punição contra o Galo Maringá (27/01) e PSTC (03/02), no que são as três primeiras do time como mandante no Campeonato Paranaense. A ordem das partidas ainda não está definida pelo clube, que tomará decisão em breve, segundo Paulo Golambiuk, advogado do Athletico, em contato com a Trétis.

Pedro Henrique, Christian e Thiago Heleno tem suspensões para cumprir

Como noticiado pela Trétis, jogadores ainda tem partidas a cumprir com relação à confusão dentro de campo no Atletiba do estadual da última temporada, terminado em 1 a 1 na Ligga Arena, mesmo jogo que causou punição inicial de perda de mandos de campo.

Dos envolvidos, apenas Pedro HenriqueThiago Heleno e Christian seguem no elenco. O meia David Terans e o lateral-esquerdo Pedrinho deixaram o clube – se retornarem até 2025, ainda terão que cumprir punição.

Confusão gerou suspensões a Pedro Henrique, Thiago Heleno e Christian. Foto: Ernani Ogata

Veja também