Inspirado, Furacão está preparado para o duelo final contra o River pela Recopa

Compartilhe

Tiago Nunes poderá contar com todas as peças da equipe para conquistar a taça neste confronto histórico

O Furacão está pronto para a batalha final contra o River Plate, pela Recopa. A partida que acontece nesta quinta-feira (30), no Monumental de Nuñez,  às 21h30. O Furacão sai na frente no duelo já que o primeiro confronto dessa final o time venceu pelo placar de 1 a 0. Assim, o time poderá jogar pelo empate para erguer a taça. Uma derrota por um gol de diferença leva para a prorrogação. Já o River precisa vencer por pelo menos dois gols para conquistar o campeonato.

 

Apesar da vantagem, o time destaca que é preciso concentração e garra para garantir o resultado e conquistar a taça. “A pressão deles dentro de casa é diferente. Tivemos esse exemplo contra o Boca, mas soubemos suportar e fizemos um grande jogo. Treinamos muito e sabemos o que precisamos fazer em campo, com a mesma ‘pegada’ da primeira partida. Garra e gana não faltarão”, destacou Rony em entrevista ao site oficial do clube.

 

Tiago Nunes poderá contar com todas as peças principais do elenco para este duelo internacional, já que a dispensa de Renan Lodi da Seleção Brasileira foi aceita. O time promete uma apresentação memorável para os torcedores. “Será um jogo de detalhes, mas vamos em busca da vitória. Temos que entrar ligados, principalmente nos primeiros minutos, que eles tentarão uma pressão. Estamos focados para fazer outra grande partida, para erguer mais uma taça e dar alegrias aos nossos torcedores”, enfatizou Rony. Assim, o time que entrará em campo para este confronto histórico terá Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González; Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

Ficha técnica da partida
River Plate x Athletico Paranaense
Competição: Conmebol Recopa
Data: 30/05/2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Monumental de Núñez, em Buenos Aires
Árbitros da partida: Roberto Tobar (Chile) auxiliado por Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)
Árbitro de vídeo: Diego Haro (Peru) auxiliado por Victor Carrillo (Peru) e Jonny Bossio (Peru)

Veja também