Invicto, Furacão joga fora para retornar as vitórias pelo Paranaense

Compartilhe

Depois do empate e das expulsões no clássico, Furacão jogará com time misto nesta quarta

O Athletico enfrenta o Cianorte nesta quarta-feira (08) pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. A partida com horário marcado para início às 20h no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Depois do empate no Athletiba, o Furacão, já classificado matematicamente para as quartas de final, busca mais uma vitória, dessa vez fora de casa, para se manter invicto e líder da competição.

O Rubro-Negro já viajou para para o interior do estado na tarde desta terça-feira (07) e está concentrado na cidade de Maringá para a partida contra o Cianorte. O técnico Paulo Turra deve ter várias mudanças no elenco que deve começar jogando, devido às expulsões aplicadas pelo árbitro José Mendonça da Silva no fim da partida contra o Coritiba. Segundo a súmula do jogo, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Pedrinho, Christian e Terans tomaram cartão vermelho pela confusão, então cumprem suspensão automática de uma partida. Dessa forma, quase meio time deve ser diferente do que o habitual que vem jogando com regularidade. 

O elenco que provavelmente será escalado pelo treinador e deve ir a campo é o seguinte: Bento, Khellven, Matheus Felipe, Zé Ivaldo, e Fernando; Hugo Moura, Fernandinho e Vitor Bueno; Canobbio, Cuello e Pablo. O zagueiro Kaique Rocha, recém-contratado, viajou com o clube e deve iniciar a partida no banco. O Cianorte vem a campo depois de golear o Azuriz por 3 a 0 no último fim de semana pelo Estadual, com esses três pontos o Leão do Vale se encontra na 4ª colocação na classificação. 

FICHA TÉCNICA: CIANORTE X ATHLETICO

Local: Estádio Albino Turbay

Data: 08/02/23

Horário: 20h (de Brasília)

Athletico: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Fernando; Hugo Moura, Fernandinho e Vitor Bueno; Canobbio, Cuello e Pablo. Téc.: Paulo Turra.

Cianorte: Guilherme Neto; Adriano, Henderson, Alex Trindade e Shuiz; Renan Areias, Natham e Caio Santos; Raulzinho, Luiz Fernando e Joanderson. Téc.: Alexandre Gallo.

Arbitragem: Paulo Roberto Alvez Jr., Rafael Trombeta, Daniel Pereira Melere e David Herick Pinho. 

Veja também