Já classificado, Athletico joga mal e perde para o Flamengo

Compartilhe

Nas quartas de final, o Furacão irá encarar o São Paulo. Ida será no CT do Caju e a volta no CT de Cotia

Na tarde desta terça-feira (12) o Athletico recebeu o Flamengo no CT do Caju e foi derrotado pelo placar de 4×1. O gol do rubro-negro paranaense foi marcado pelo atacante Rômulo Cardoso. O Furacão encerra a primeira fase na 5ª colocação e irá enfrentar nas quartas de final o quarto colocado que foi o São Paulo.

O Athletico até começou bem a partida, incluse inaugurou o placar da partida com o atacante Rômulo, e teve oportunidades de ampliar, porém sem sucesso. Já o Flamengo na metade final da etapa inicial conseguiu tomar as rédeas da partida e virou o jogo. Ao fim do primeiro tempo já estava vencendo a partida por 2×1.

Na etapa final, o rubro-negro carioca continuou administrando a partida e marcou mais duas vezes. O Athletico escalou vários atletas reservas para fazer testes no elenco, visto que já estava matematicamente classificado, porém não conseguiu fazer uma boa partida.

O time que entrou em campo foi: Léo Linck, Murillo Pereira (Léo Ataíde), João Vialle, David Kochem (João Pedro Reginaldo) e Vinícius Kauê (Johnny Lira) , Luan Patrick, Pierre (Gustavo Braga), Dudu Scheit (Iago), Danielzinho, John Mercado (Vitor do Carmo) e Rômulo Cardoso.

As quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 terão os seguintes confrontos:

Flamengo x Vasco

Palmeiras x Internacional

Atlético/MG x Botafogo

São Paulo x Athletico

Veja também