Já classificado, Furacão enfrenta o Boca Juniors pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Compartilhe

Athletico não contará com Camacho nem com Thiago Heleno para duelo desta quinta-feira (09)

O Athletico viajou hoje até Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o Boca Juniors nesta quinta-feira (09), às 21h30. O desafio marca a última rodada da fase de grupos da Libertadores e, apesar de já ter conquistado a vaga para a próxima fase, o Furacão ainda luta pela liderança do grupo G da competição.

 

“É um jogo emblemático para todos nós. A equipe do Boca vai nos respeitar muito mais, porque já conhece as nossas características. São jogadores do mais alto nível e um treinador que conhece muito do futebol. Então, temos que ter um nível de atenção muito alto”, destacou o técnico Tiago Nunes em entrevista ao site oficial do clube.

 

Para o desafio, o treinador do Furacão não poderá contar com o meia Camacho, que machucou a panturrilha na partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, e Thiago Heleno que está lesionado e não foi liberado pelo Departamento Médico para o duelo. Porém, o time terá a volta do comandante Lucho González que trará toda a sua experiência contra os argentinos à campo. “É um jogo especial, por todo o meu passado nos times da Argentina, principalmente no River Plate. É importante que chegamos nesse jogo classificados. O Boca é um adversário muito forte, mas temos o objetivo de ser primeiro do grupo, sabendo que será uma partida extremamente difícil”, declarou Lucho em entrevista ao site oficial do clube. Com isso, o Athletico deverá entrar em campo com  Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Wellington; Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

Ficha técnica da partida

 

Boca Juniors x Athletico
Competição
: Libertadores da América
Data: 08/05/2019
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio La Bombonera, na Argentina
Árbitros da partida: Carlos Orbe auxiliado por Byron Romero e Christian Lescano, todos do Equador.

Veja também