Com contrato até dezembro, meia treinará em separado até o fim do contrato
Após ser barrado pela comissão técnica para as viagens de Belo Horizonte e Santos, o meia Jadson foi afastado do elenco principal e não jogará mais pelo Athletico. A informação foi divulgada pela jornalista Nadja Mauad, da RPC. O meia que completa 38 anos em outubro tem contrato no Clube até o dia 31 de dezembro.
Jadson foi um dos grandes destaques da histórica campanha de 2004 que terminou com o vice-campeonato do Furacão. O então meia de 21 anos foi vendido ao Shahktar Donetsk, da Ucrânia, por 5,5 milhões de euros. Após uma passagem vitoriosa na Europa, o atleta voltou para o Brasil, mas jogou em São Paulo e Corinthians antes da chegada ao Furacão, em 2020.
Neste ano, o meia entrou em atrito com o técnico António Oliveira e respondeu torcedores em sua rede social de forma irônica quando perguntado se estava sendo queimado pelo técnico. Em entrevista ao Globo Esporte, o ex-técnico do Furacão negou os problemas. Nesta sexta (17), o atleta fez uma nova postagem relembrando sua boa temporada de 2018 quando jogava pelo Corinthians.
Nesta temporada, Jadson fez 21 jogos com a camisa rubro-negra, marcando três gols.