Sem contrato assinado, meia irá recuperar forma física no CT do Caju
Prestes a completar 37 anos, o meia Jadson deve começar a treinar no CT do Caju para recuperar a forma física a partir da próxima semana. A informação foi divulgada pelos jornalistas Guilherme Moreira, Nadja Mauad e Monique Silva, do globoesporte.com. Jadson está sem clube, desde que rescindiu contrato com o Corinthians no início do ano.
A ideia inicial é que o jogador apenas realize treinamentos, sem a intenção de assinar contrato com o Clube. Jadson teve passagem pelo Furacão de 2001 a 2004 e estreou no clube em 2003, sendo campeão da Copa Sesquicentenário, realizada naquela temporada. O atleta teve grande destaque no vice-campeonato brasileiro em 2004 e foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Em 2011, Jadson revelou o desejo de voltar ao Athletico para defender as cores rubro-negras novamente, mas isso não aconteceu. O atleta passou por São Paulo, Corinthians e pelo futebol chinês desde então. Neste ano, Jadson será o segundo atleta “repatriado” para recuperar a forma física. Em maio, o atacante Walter retornou ao Furacão, bateu as metas propostas e já atuou duas vezes na temporada, marcando um gol na Copa Libertadores 2020.