Jaime Alvarado deve ser confirmado como reforço do Athletico

Compartilhe

Meia colombiano já está no Brasil e assinará por empréstimo de um ano com opção de compra

Demorou, mas enfim chegou! O meia colombiano Jaime Alvarado, de 20 anos, já está no Brasil e deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Athletico até julho de 2021. A revelação pertence ao Watford, da Inglaterra, e virá emprestado com opção de compra – o valor não foi revelado. O pré-registro do atleta foi feito hoje à tarde na CBF.

 

Em contato com o Portal Trétis, o agente do atleta, Federico Spada, disse que o atleta está muito motivado para este novo desafio.

 

“Jaime está muito contente e motivado. Esperamos que tudo esteja bem e ele possa estrear logo”, afirmou.

 

A negociação por Jaime Alvarado já dura quase dois meses. O atleta não pôde viajar antes por conta da pandemia que fechou fronteiras do país para estrangeiros. O atleta poderá ser inscrito na Copa Libertadores – ainda na fase de grupos -, no Brasileirão e na Copa do Brasil.

 

Alvarado pode ter sido a última contratação rubro-negra, que ainda corre contra o tempo antes da punição da FIFA pelo caso Rony começar a valer oficialmente. O Clube ainda não foi notificado sobre o período que precisa cumprir de punição. A diretoria também busca um efeito suspensivo neste caso.

Veja também