James de Freitas não é mais o técnico dos aspirantes

Compartilhe

Treinador foi demitido na manhã desta terça; ex-zagueiro Gustavo deve ser o interino

Após uma vitória e quatro empates nos últimos cinco jogos e com a saída dos diretores Paulo Autuori e Ricardo Gomes, o técnico James de Freitas foi demitido pelo Clube na manhã desta terça (8). A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. O ex-zagueiro e auxiliar técnico Gustavo deve ser o interino até medidas serem tomadas pelo Clube.

Um dos motivos da saída de Autuori e Gomes foi um desgaste pelos resultados da equipe de aspirantes. Internamente, Autuori tentava blindar a categoria, enquanto que a outra parte da cúpula rubro-negra cobrava mais evolução do time, do sistema tático e dos atletas selecionados para jogar o Paranaense. As cobranças já vinham acontecendo desde o empate contra o São Joseense, na Baixada, por 0 a 0, na terceira rodada.

Gustavo Caiche, campeão brasileiro pelo Furacão em 2001, já comanda o elenco de aspirantes no treino desta terça e deve ser o interino na partida contra o Rio Branco, nesta quinta (10), às 21h30, na Baixada. Outras possibilidades para assumir o cargo são os auxiliares técnicos do principal Bruno Lazaroni e Lucho González. Uma decisão deverá ser tomada nos próximos dias.

Veja também