Jandrei e Jaime Alvarado não ficam no Furacão

Compartilhe

Goleiro já se despediu oficialmente e volante termina o contrato no dia 30

O goleiro Jandrei e o volante Jaime Alvarado não irão continuar no Athletico para o restante da temporada. Emprestados, os vínculos dos atletas acabam no dia 30 e eles já arrumam as malas para voltarem aos clubes de origem. Jandrei já viajou novamente para a Itália, enquanto que Alvarado ainda está relacionado para as últimas partidas com a camisa do clube.

Em contato com o Portal Trétis, o agente de Jaime Alvarado, Federico Spada, disse que o Furacão não entrou em contato com o jogador até o momento para uma renovação de empréstimo ou compra dos direitos e ele já se prepara para voltar ao Watford, da Inglaterra. O primeiro volante treinou até essa terça e já se despediu do clube. Ao todo, o colombiano atuou em 27 oportunidades com a camisa rubro-negra até aqui.

Já o goleiro Jandrei não é relacionado para os jogos do Athletico desde abril, quando foi notificado que o clube não iria adquirir sua opção de compra, avaliada em 2,8 milhões de euros, segundo o globoesporte.com. O goleiro publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram nesta quinta (24). Ao todo, Jandrei defendeu a meta rubro-negra em sete oportunidades. Seus direitos pertencem ao Genoa, da Itália.

Veja também