Jogo do Athletico terá transmissão em sinal aberto na Claro/NET e na Sky

Compartilhe

PPV em parceria entre Conmebol e Bandeirantes começa a valer na próxima semana

No último sábado, Conmebol e Bandeirantes firmaram uma parceria para transmitir os jogos que eram da Sportv na Copa Libertadores 2020. O Athletico tem duas situações assim na fase de grupos, nos dois jogos contra o Jorge Wilstermann. Para amanhã, a Conmebol irá liberar o sinal aberto da partida em um canal para os assinantes das operadoras Sky e Claro/NET. 

 

A informação foi publicada pelo Portal Diário do Peixe, especializado em notícias do Santos. A Conmebol TV será operacionalizada pela equipe da BandSports que fará a produção, narração e comentários da partida. Entretanto, o jogo não será transmitido no BandSports. 

 

Nesta primeira semana, a Conmebol dará um pacote “degustação” aos assinantes das operadoras. Mas a partir dos jogos da próxima semana, já haverá cobrança. O valor será de R$ 39,90 por mês e a partida entre Athletico x Jorge Wilstermann, no dia 29, será transmitida apenas de forma paga. 

 

Os canais a serem liberados devem ser os 211 e 212 (611 e 612 em HD) na Sky, de acordo com o Diário do Peixe. Na Claro/NET ainda não foi divulgado o número do canal. Confira a agenda completa do Furacão na televisão pela Copa Libertadores:

 

15/9 – Jorge Wilstermann x CAP – Canais 211/212 na SKY e NET/Claro (Conmebol TV – narração com equipe da BandSports)

23/9 – CAP x Colo-Colo – Fox Sports

29/9 – CAP x Jorge Wilstermann – Canais 211/212 (Conmebol TV – PPV pago)

20/10 – Peñarol x CAP – Fox Sports

Veja também