Leilão? Bergson entra na mira do Avaí

Compartilhe

Ceará e Chapecoense também estão interessados no atacante

Ainda sem saber qual será seu futuro, o atacante Bergson entrou na mira dos clubes catarinenses que disputam a Série A. O Avaí e a Chapecoense entraram na briga com o Ceará para ter o atleta, com vantagem para o clube de Florianópolis.

 

No mês passado, o Avaí já havia demonstrado o interesse no atleta. Em entrevista ao Portal Banda B, o presidente do clube avaiano, Francisco Battistotti, confirmou que fará uma nova proposta envolvendo atletas da base que interessam ao Athletico. “Temos interesse no Bergson e eles em dois atletas nossos. É dessa forma que a gente tratou, só que quando acertamos lá, parece que o pai do jogador preferiu o Ceará. Como não deu certo, o Avaí também está confirmando a proposta”.

 

As diretorias do Avaí e do Furacão tem boa relação e o meia Julian, que chegou a disputar o Paranaense pelos aspirantes, foi emprestado até o final do ano ao clube catarinense. A Chapecoense também mostrou interesse pelo atacante, mas ainda não realizou uma investida.

 

Bergson disputa a final contra o Toledo neste domingo de Páscoa (21) e na semana que vem terá seu futuro definido. Há ainda a possibilidade do atleta ser mantido no elenco principal, caso Tiago Nunes queira contar com ele para a reserva do argentino Marco Ruben.

Veja também