Léo Cittadini renova por mais um ano com o Athletico

Compartilhe

Pré-registro do novo contrato já está na CBF e vale até dezembro de 2023

Na última semana, o Athletico efetuou o pré-registro do novo contrato do meia Léo Cittadini na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato do atleta que ia até o final de 2022 foi ampliado por mais um ano. O registro deve sair nas próximas semanas no BID. A informação é do perfil BR Contracts, do Twitter, especializado em contratos de atletas. 

 

O meia chegou no início de 2019 vindo em final de contrato do Santos e foi decisivo na temporada. Ele atuou em 33 partidas e fez seis gols, inclusive um dos gols do título da Copa do Brasil, sobre o Internacional, no Beira-Rio. Recentemente o atleta foi sondado por clubes europeus, incluindo o Valencia, da Espanha.

 

Nesta quinta (16), o Athletico também efetuou os registros de novos contratos para o goleiro Caio Allan, os laterais Jonathan e Márcio Azevedo e o meia Lucho González. Todos teriam o contrato com término em dezembro de 2020. Jonathan e Lucho renovaram até fevereiro, quando termina a atual temporada, enquanto que Caio e Márcio Azevedo estenderam seus vínculos até dezembro de 2021. 

Veja também