Léo Pereira, Halter e Bambu brigam por titularidade na zaga atleticana

Compartilhe

Professor Tiago Nunes tem "dor de cabeça boa" em relação à dupla de zaga

Sem Léo Pereira para a segunda partida da semifinal contra o Grêmio, em razão de suspensão, o técnico Tiago Nunes escalou Lucas Halter (que já vinha sendo titular ao lado de Léo Pereira) e Robson Bambu (que chegou vindo do Santos no fim do ano passado). A dupla foi muito bem, e instalou a dúvida: quem deve ser titular na final contra o Inter?

 

Para atenuar ainda mais a “dor de cabeça boa” de Tiago Nunes, Léo Pereira foi titular no empate de ontem (8) contra o Santos, na Vila Belmiro, e fez mais uma atuação segura. Em seu perfil no Twitter, o jornalista Juliano “Fusketa” Lorenz fez uma enquete em que perguntava se a dupla Halter-Bambu deveria ser titular ou qual dos dois deveria sair para a volta de Léo Pereira. As opções “manter a dupla” e “tirar Lucas Halter” empataram com 35% dos votos. E você, torcedor: qual dupla escalaria?

 

 

Léo Pereira e Robson Bambu devem ser os titulares na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Internacional, nessa quarta (11) na Arena da Baixada. O jogo está marcado para 21h30, horário de Brasília.

 

Veja também