Lucas Halter e Walter testam positivo para COVID-19 no Uruguai

Compartilhe

Zagueiro e atacante estão isolados e irão realizar contra-prova antes da partida, segundo imprensa local

Quatro membros da delegação do Athletico, entre eles o zagueiro Lucas Halter e o atacante Walter, testaram positivo para COVID-19 nos testes realizados, na chegada ao Uruguai, na noite desta segunda (19). Os atletas já foram comunicados e estão isolados à espera da contra-prova, que foi realizada na tarde de hoje. Os resultados devem sair até as 17 horas. Além deles, um médico e um membro da comissão técnica também testaram positivo para o vírus.

 

A informação foi divulgada pelo jornalista Rafael Castillo, da rádio Universal 970. Na contra-prova, caso os atletas testem negativo, estarão liberados para o jogo. Ambos estavam negativados nos testes enviados pelo Athletico para a Conmebol, 72 horas antes da partida. Caso testem positivo, segundo o protocolo local, a dupla terá que ficar em isolamento por 14 dias na capital uruguaia.

 

Caso se confirme os casos, a partida está confirmada normalmente. Athletico e Peñarol entram em campo às 21h30, no estádio Campeón Del Siglo, pela última rodada do grupo C. Classificado, o Furacão precisa apenas de um empate para passar em primeiro lugar. A partida terá transmissão da Fox Sports 2.

Veja também