Lucho González e Jonathan podem estrear na Libertadores

Compartilhe

Bom desempenho de reservas em amistosos deixa dúvidas na cabeça de Tiago Nunes

Ausentes dos dois amistosos contra os paraguaios na Arena da Baixada, o lateral-direito Jonathan e o volante Lucho González devem voltar na primeira partida oficial do Furacão em 2019, contra o Tolima, no dia 5 de março. Até aqui os veteranos rubro-negros praticamente não treinaram com o elenco de Tiago Nunes, mas podem ser titulares na estreia da Libertadores.

 

O lateral que completa 33 anos na próxima quarta-feira está em fase final de tratamento em uma lesão na coxa. Já o capitão da conquista da Sulamericana 2018, com 38 anos, faz uma pré-temporada especial para aguentar o ritmo até dezembro e sequer treinou com o elenco atleticano até agora.

 

Os dois atletas são considerados titulares por Tiago Nunes, mas o bom desempenho de Madson e as variações táticas nos amistosos com Camacho e Wellington atuando como primeiros volantes e Bruno Guimarães mais à frente da linha, em um 4-1-4-1 podem adiar a estreia de Jonathan e Lucho na Libertadores.

 

“Tenho bem mais que três dúvidas. A competitividade está muito alta. Quem joga tem dado conta do recado. As peculiaridades são diferentes e vamos definir dependendo das circunstâncias dos jogos”, afirmou Tiago Nunes.

Veja também