José Aldo e Maurício Shogun também podem fazer parte do card do UFC 237
Depois de dois anos, a Arena da Baixada pode sediar novamente uma disputa do UFC Combate e a luta principal poderá ser da campeã Amanda Nunes. A informação foi apurada pelo portal Combate, do Sportv. Amanda atualmente ostenta dois cinturões dos pesos pena e galo, um deles que foi conquistado após ela nocautear a ex-campeã Crys Cyborg, estrela do último UFC na Arena, em 2016.
A luta está prevista para o dia 11 de maio e será contra a americana Holly Holm, que ganhou notoriedade quando venceu Ronda Rousey, até então imbatível no octógono. Holm estava escalada para outro duelo, contra Aspen Ladd, mas o presidente do UFC, Danna White confirmou que o combate foi cancelado.
Além da campeã, o UFC também pretende colocar outros atletas de peso e um deles pode ser o curitibano e ex-campeão do Pride, Maurício Shogun. Ele também esteve presente no último UFC na Arena, porém o lutador precisa se recuperar de uma lesão antes de confirmar presença. O lutador José Aldo também já foi cotado para participar do UFC 237.
A Arena da Baixada tem capacidade máxima para 45 mil pessoas, mas com adaptações no espaço esse número pode aumentar. Em 2016, a Arena comportou 45.207 pessoas, um número abaixo do esperado e que pode ser superado em 2019, caso a luta de Amanda Nunes se confirme.