Maílton recebe sondagem do Athletico

Compartilhe

Lateral-direito demonstrou interesse em jogar no Furacão, mas Athletico enfrentará a concorrência do Grêmio

Um dos destaques da Série B, o lateral-direito Maílton está esperando a proposta oficial do Furacão. De acordo com a apuração do Portal Trétis, o lateral de 21 anos já demonstrou interesse em atuar pelo Athletico na temporada 2020. Porém o Clube ainda não avançou com uma proposta oficial ao Mirassol, dono de 70% dos direitos econômicos do atleta.

 

Mesmo que avance com uma proposta, o Athletico deve enfrentar concorrência sobre a revelação do time do interior. O Grêmio já sinalizou que deve fazer uma oferta oficial ao Mirassol. Por enquanto, o Furacão já pesquisou saber quanto custará o lateral e estuda a hipótese. O valor ainda não foi informado.

 

Maílton foi um dos melhores da posição durante toda a Segunda Divisão. Revelado no Palmeiras (que detém 30% dos direitos), o atleta também teve passagens por Santa Cruz e Mirassol, antes de chegar ao Operário. Na Série B, ele disputou 28 partidas e marcou quatro gols.

 

O Athletico também teria demonstrado interesse no meia Daniel, do Fluminense, cujo contrato acaba em dezembro. A concorrência, neste caso, segundo o Lancenet, seria com o Grêmio e com o São Paulo. O meia de 23 anos já disputou 52 jogos na temporada com a camisa do Flu.

Veja também