Mais um título para Nikão!

Compartilhe

Após a conquista da Sulamericana, ídolo é condecorado como Cidadão Honorário de Curitiba

Na noite desta segunda (22), o meia Nikão ganhou mais um título para sua vida, o de Cidadão Honorário de Curitiba. Em cerimônia realizada no Palácio Rio Branco, sede da Câmara Municipal, Nikão foi homenageado pela sua história de vida e pela importância que conquistou na cidade durante os quase sete anos que está aqui.

A proposta do título foi feita pelo vereador Alexandre Leprevost, que destacou a história de Nikão, a luta contra os vícios, as ações sociais que promove em Curitiba com moradores de rua, a ligação com a igreja e a importância do atleta no Athletico Paranaense. Também participaram da cerimônia o presidente Mário Celso Petraglia, o secretário da Justiça e Família, Ney Leprevost, os ex-jogadores Lucho Gonzalez e Paulo Miranda, o massagista Bolinha, além de amigos e familiares do jogador.

Nikão aproveitou para atender os torcedores presentes na Câmara, com fotos e autógrafos. Seu contrato acaba em 31 de dezembro de 2021 e as conversas pela renovação com o atleta ainda estão na mesa, de acordo com o próprio jogador e com Mário Celso Petraglia. O meia-atacante, que chegou ao Furacão em 2015, já conquistou seis títulos pelo Clube e é considerado um dos grandes atletas da história.

Veja também