Marcelo Cirino marca seu 50º gol pelo Athletico

Compartilhe

Marca foi conquistada com o atacante abrindo o placar contra o Bahia pelo Brasileirão

Neste sábado (5), Marcelo Cirino marcou seu 50º gol pelo Furacão. Na partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, o atacante estufou a rede em uma cobrança de escanteio, abrindo o placar para o Athletico.

 

O primeiro gol da vitória do rubro-negro por 2×1, em cima do time baiano, aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo da partida e contou com um pouco de emoção, já que a bola ainda tocou o travessão antes de entrar um pouco atrás da linha. A finalização acontece em um momento de retomada do bom momento do jogador.

 

Cirino iniciou sua carreira nas categorias de base do Furacão e retornou ao clube em julho de 2018, depois de atuar pelo Flamengo, Internacional e Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, a tempo de ser campeão da Sul-Americana.

 

O nosso camisa 10 protagonizou momentos brilhantes em sua trajetória pelo Furacão. Foi o primeiro jogador a marcar um gol no Estádio Joaquim Américo Guimarães reformado para a Copa do Mundo de 2014, se destacou na conquista da Copa do Brasil com a sua jogada impressionante, em que driblou dois zagueiros do Internacional, e ainda deu um passe certeiro para Rony, que marcou o gol do título.

 

O contrato do atacante termina no dia 31 de dezembro.

Veja também