MARCO RUBEN SE DESPEDE DO ROSARIO CENTRAL

Compartilhe

Jogador será emprestado ao Athletico por um ano com opção de compra

Já está tudo certo, El Gran Capitán está a caminho do Athletico para ser o camisa 9 rubro-negro. O jogador participou de uma coletiva de imprensa para formalizar sua saída do clube argentino e se despedir do time e da torcida. El Capitán, como é conhecido, tem muito carinho da torcida e do clube que o formou e onde foi campeão.

 

Durante a coletiva, Marco Ruben ressaltou que é muito grato por tudo que o Rosário Central fez pela sua carreira e que nunca esquecerá disso. Também expôs seus problemas com lesões e extracampo que fizeram com que sua carreira fosse abalada. No ultimo ano, o goleador marcou apenas três gols.

 

Mas ele está convicto que uma mudança de ares é o melhor para ele e para o time argentino. Inclusive, o jogador disse ter sido ideia dele mudar de clube porque não conseguia se adaptar. Também explicou que tiveram propostas de outras equipes argentinas, mas Marco não queria jogar se não fosse no Rosário. Por fim, emocionado, Ruben agradeceu aos familiares que sempre estiveram com ele nos bons e maus momentos e a todos que integram o clube Rosário Central. Confira algumas declarações do novo atacante atleticano.

 

 

Veja também