Marco Ruben volta a marcar e elimina Grêmio pela segunda vez na carreira

Compartilhe

Artilheiro do time na temporada, argentino não balançava as redes há 12 jogos

A noite de ontem foi especial para todo o elenco rubro-negro que conseguiu a classificação para a final da Copa do Brasil. Mas a partida foi ainda mais especial para o artilheiro do Furacão na temporada. O atacante Marco Ruben não balançava as redes há 12 jogos (988 minutos). Foi através da cabeçada certeira aos 3 minutos da segunda etapa que o argentino deixou a “zica” para trás.

 

Com o gol decisivo, Marco Ruben fez seu 10° gol na temporada e o seu segundo na Copa do Brasil. O atacante também converteu sua cobrança nas penalidades máximas. Contra o Grêmio, Ruben chegou a média de um gol por partida. São quatro jogos e quatro gols feitos contra os gaúchos. Quando jogava pelo Rosario Central, o artilheiro balançou a rede em três oportunidades, nas oitavas de final da Libertadores 2016. Os gols também eliminaram o Grêmio da competição.

 

“Foi um alívio, e como eu sempre falo, eu vinha buscando. Nunca baixei a guarda. Quando não posso fazer gols, eu procuro me esforçar ao máximo em campo e ajudar a equipe de outra maneira”, afirmou ao site oficial do Athletico.

Veja também