Marlos e Athletico conversam sobre possível saída

Compartilhe

Presidente Petraglia conduz conversas e desejo é de que atleta fique até o final do ano

Sem jogar há 70 dias, desde que sofreu uma lesão na panturrilha na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Caracas, o meia Marlos pode estar de saída do Furacão. Segundo apurou o Portal Trétis – e confirmado pela jornalista Nadja Mauad, do ge.globo – o atleta conversou nos últimos dias com o presidente Mário Celso Petraglia para uma rescisão amigável do contrato antes de dezembro.

Marlos quer atuar mais e está insatisfeito em ser a terceira opção para a armação de jogadas, neste momento. De acordo com a apuração do Portal Trétis, o meia gostaria de ter entrado em algumas partidas mais “tranquilas” no Brasileirão desde que voltou de lesão, mas não foi utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. No último domingo, Marlos chegou a ser chamado pelo técnico, porém sentiu um desconforto na mesma panturrilha e acabou não entrando em campo.

O desejo do presidente Mário Celso Petraglia é de que o atleta fique até dezembro ou espere pelo menos a sequência de partidas decisivas em agosto passar para decidir seu futuro. O atleta recebeu sondagens do mundo árabe desde o mês passado e também foi convidado pelo seu ex-clube, o Shahktar Donetsk, para jogar a UEFA Champions League e ajudar o clube no processo de reconstrução. No entanto, nada está decidido até o momento.

Torcedor atleticano desde a infância, Marlos foi contratado em fevereiro após uma longa negociação que iniciou em novembro, com idas e vindas, entre o atleta e a diretoria rubro-negra. Nesta temporada, o meia jogou 12 partidas marcando 3 gols e dando 2 assistências.

Veja também