Matheus Fernandes deve ser emprestado ao Furacão

Compartilhe

Volante do Palmeiras já apareceu no pré-registro da CBF e virá até dezembro

O volante Matheus Fernandes, do Palmeiras, deve ser mais um reforço do Furacão para 2022. O nome do atleta já aparece pré-registrado no BID da CBF e Matheus deve vir para Curitiba na próxima semana. A informação da negociação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e, horas depois, o nome de Matheus já estava na plataforma da CBF.

Matheus Fernandes ganhou destaque no Botafogo em 2018 quando foi dirigido por Alberto Valentim. O atleta foi vendido ao Barcelona, mas não chegou a jogar nenhuma partida por lá. Dispensado do clube, Fernandes assinou com o Palmeiras, mas sofreu com lesões e com a forte concorrência no setor. Ele foi titular no duelo contra o Furacão, na penúltima rodada do Brasileirão 2021, na Arena da Baixada.

O Furacão deverá arcar com os salários do atleta até dezembro e ainda não há a informação sobre opção de compra. Matheus Fernandes testou positivo para covid-19 nesta segunda e deve se apresentar no Athletico somente na próxima semana, após cumprir isolamento obrigatório.

Veja também