Athleticanos acreditam até o fim e vão ao estádio assistir jogo considerado impossível
Em busca da virada para ganhar a taça, o Athletico recebe o Atlético-MG no segundo jogo da final da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena da Baixada. Após a vitória de 4 a 0 do Galo, o Furacão precisa marcar quatro gols para disputar os pênaltis, ou uma virada de, no mínimo, 5 a 0 para levar o título.
Eduardo Vasconcelos, torcedor do Furacão, diz apoiar o time mesmo em momentos ruins, e, por isso, irá até ao estádio ver o jogo. “Fizemos uma campanha melhor do que a esperada para esse ano. O time merece nosso apoio, independente do resultado da partida de ida”.
Além disso, Eduardo espera que os jogadores deem o melhor de si. “A confiança é nos jogadores do Athletico; acredito que vão fazer um show para torcida, que é o que queremos. Sabemos do 4 a 0, mas pedimos raça para lutar até onde der.
O torcedor Alexandre Voigt também vai ao estádio, mas sem tanta esperança. “A confiança não é das melhores, porém, enquanto tiver jogo, ela existe. Espero que seja ao menos uma vitória para nós, para encerrarmos mais um grande ano com conquistas.”
Na Arena da Baixada, os torcedores do Furacão fizeram um mosaico com um trecho do canto: “Vamos, ó meu Furacão”. A arte foi realizada pelo grupo “Mosaico Furacão”, que já havia realizado esse ato em outros jogos.