Não há necessidade de ser sócia para comparecer nas partidas contra Maringá e Foz; ingresso precisa ser gerado no site do Clube
Após a goleada no primeiro jogo do Estadual, o Furacão se prepara para viajar até Maringá na segunda rodada da competição para enfrentar o Aruko. Nos dois próximos jogos na Baixada, apenas mulheres e crianças de até 12 anos poderão comparecer, de acordo com a pena imposta pelo TJD/PR por causa de brigas da torcida na temporada passada.
Não há a necessidade de ser sócio/a do Clube. A liberação está prevista para todos, mediante a entrega de 1 kg de alimento. A única condição é a geração de um ingresso através do site oficial do Athletico.
INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO CONTRA O MARINGÁ
Os ingressos gratuitos para a partida contra o Maringá, destinados exclusivamente a mulheres e crianças de até 12 anos, poderão ser gerados através do site ingressos.athletico.com.br a partir das 10h desta segunda-feira (16).
As entradas são pessoais e intransferíveis, e poderão ser geradas até o horário do jogo, de acordo com a disponibilidade de lugares. Não haverá bilheteria física.
Não haverá setorização e lugares marcados no dia do jogo. A ocupação dos lugares será feita por ordem de chegada.
Passo a passo para ir ao jogo contra o Maringá
(exclusivo para mulheres e crianças de até 12 anos)
– Acesse o site ingressos.athletico.com.br a partir das 10h desta segunda-feira (16)
– Faça o seu login, selecione o evento e gere o seu ingresso gratuitamente
– Salve o ingresso no seu celular ou imprima, de acordo com a sua preferência
– No dia da partida, apresente o seu ingresso, um documento oficial com foto e doe 1kg de alimento não perecível