“Não estivemos bem defensivamente”

Compartilhe

Paulo Autuori elogia equipe após empate contra Corinthians, mas alerta para erros do time

Após o eletrizante empate em 3 a 3 entre Corinthians e Athletico, nesta quarta (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, o técnico Paulo Autuori elogiou a equipe, mas alertou para erros defensivos e também lamentou os gols perdidos durante a segunda etapa, que poderiam ter dado a vitória ao Furacão.

“Com a bola, estivemos muito bem, fazendo muitas coisas boas e certas. E por isso criamos oportunidades. Antes do terceiro gol do Corinthians, tivemos três chances claras de gol que não podemos desperdiçar. Não saímos hoje daqui com a vitória porque a equipe defensivamente não reeditou aquilo que tem feito muito bem durante o campeonato.”

PAULO AUTUORI

O técnico rubro-negro destacou a reação da equipe em buscar sempre os gols, mesmo estando em desvantagem no placar por três vezes e também reafirmou que a equipe segue em busca da oitava vaga brasileira, para a Copa Libertadores 2021. Além disso, Autuori também falou sobre a evolução do time no segundo turno do Brasileirão.

“Se tivéssemos no nosso normal hoje, fatalmente venceríamos o jogo. No fundo a ideia era lutar até o fim pela vitória, acho que o grupo fez bem isso hoje. Fica muito claro: nós temos crescido bastante, pavimentando bem o caminho para a temporada que vai se iniciar dias após o término do Brasileiro. Continuamos a nossa luta em busca da classificação para a Libertadores.”

Veja também