Agente confirma que atacante ficará no Celta e Athletico segue à procura de um camisa 9
O camisa 9 do Athletico para 2020 não virá do Celta, da Espanha. A negociação entre Furacão e Gabriel “El Toro” Fernandez falhou, de acordo com seu empresário Flávio Perchmann. A informação foi publicada pelo jornalista Víctor López, da Rádio Galega.
Os principais motivos para a negociação não ter dado certo foram que o Celta não iria conseguir um substituto para repor o atacante uruguaio, que vem sendo reserva da equipe. A janela de transferências na Espanha fecha na sexta (31). Outro fator de discordância nas negociações foi o tempo de empréstimo. Enquanto o Athletico queria ficar com o atacante até dezembro, o clube espanhol só topava emprestá-lo até junho.
Para a partida contra o Paraná, no próximo domingo, o centroavante titular deve ser o jovem Guilherme Bissoli, que marcou gols no amistoso contra o Racing e no jogo-treino contra o Grêmio. A contratação de um camisa 9 ainda é considerada “urgente” pelo Clube e pelo técnico Dorival Junior.
O @RCCelta non fichará un ‘9’. O axente de Gabriel Fernández o Touro confirma que queda en Vigo. Unha das explicacións é que non lle atoparon un substituto de garantías. Flavio Perchmann estará hoxe ás 3 da tarde en @RgZonamixta para contar o sucedido
— Víctor López (@victorsaians) January 29, 2020