Em nota oficial, Vitória diz que há interesse de outros clubes, mas preferência é do Furacão
Praticamente certo para vir ao Furacão, a negociação por Pablo Siles retrocedeu nos últimos dias e o próprio Vitória resolveu esclarecer a situação através de uma nota oficial na noite desta terça (24). O clube baiano afirma que recebeu sondagens de clubes do leste europeu pelo volante, mas que a preferência continua com o rubro-negro.
“A negociação com o Athletico-PR sofreu um retrocesso, mas o Vitória aguarda uma retomada nos próximos dias. Dois clubes do leste europeu também demonstram interesse pelo jogador, mas a prioridade segue sendo do Athletico.”
De acordo com a apuração do Portal Trétis, uma mudança de valores proposta pelo empresário do atleta quando as partes já se encaminhavam para o acerto foi determinante para o retrocesso do Furacão. O Athletico também negocia com o volante Jorman Campuzano, mas a volta rubro-negra na negociação não foi por este motivo.
O Athletico já tinha acertado a compra de 70% dos direitos de Siles por US$ 350 mil junto ao Vitória, que faria a opção de compra junto ao Danubio-URU, dono do jogador, e repassaria o uruguaio ao Furacão.