Nenê é sondado pelo Athletico

Compartilhe

Experiente meia do São Paulo já teve seu nome aprovado pela comissão técnica; salário e inscrição na Libertadores atrapalham

O meia Nenê, de 37 anos, pode ser reforço do Furacão para a continuidade da temporada 2019. A informação foi levantada pela Trétis nos últimos dias e o nome de Nenê já teria passado pelo crivo de Tiago Nunes, do gerente de futebol Paulo André e da comissão técnica. O empecilho é que o atleta já atuou na Libertadores e na Copa do Brasil, além do alto salário.

 

Nenê foi liberado pelo São Paulo para resolver seu futuro e não deve continuar no clube paulista. Já o Furacão procura reforçar o setor do meio-campo central que atualmente conta com Tomás Andrade e os volantes Léo Cittadini, Lucho González e Bruno Guimarães que ajudam na função de construir o jogo avançado na tática utilizada por Nunes.

 

O experiente atleta também foi procurado pelo Fortaleza no início da Série A, mas a negociação não evoluiu por conta do salário. Com contrato acabando em dezembro/19, a intenção do rubro-negro é dividir os salários com o São Paulo até o final da temporada.

Veja também