Para embalar de vez, Athletico enfrenta o Azuriz em Pato Branco

Compartilhe

Furacão busca a quarta vitória seguida no Campeonato Paranaense

Na tarde desta segunda-feira (3), o Furacão enfrenta o Azuriz às 16h, em Pato Branco. Partida acontecerá no estádio Os Pioneiros. O Athletico ocupa atualmente a 6ª colocação com nove pontos em seis jogos. O Azuriz é o 4º colocado, com 10 pontos em sete partidas. Assim sendo, se o rubro-negro vencer o duelo, ultrapassa o rival na tabela de classificação.

Para o confronto desta segunda, o técnico Bruno Lazaroni tem alguns desfalques certos. O zagueiro Lucas Halter foi expulso contra o Paraná Clube e terá que cumprir a suspensão automática. Outro desfalque é do meia Denner, que viajou para Lima, junto com a delegação do time principal. Por outro lado, o atacante Jajá retorna depois de ficar de fora contra o Paraná, em razão de uma dor muscular.

Como na terça-feira (4) o Furacão irá enfrentar o Melgar pela Copa Sul-Americana, para o duelo contra o Azuriz a equipe será composta integralmente pelo time de Aspirantes. O Athletico busca a quarta vitória seguida no estadual depois das vitórias sobre o Cascavel CR por 3×1, contra o Rio Branco por 2×0 e contra o Paraná por 1×0.

O Azuriz tem apenas uma derrota em toda a competição. Perdeu na segunda rodada para o FC Cascavel por 1×0 e vem de quatro jogos sem derrota, sendo duas vitórias e dois empates. Venceu o Maringá por 3×0 e o Cascavel CR por 1×0. Empatou com o Londrina e Coritiba, ambas as partidas terminaram com o placar em 1×1.

FICHA TÉCNICA

Azuriz x Athletico

Data: 03/05/2021

Horário: 16h

Local: Estádio Os Pioneiros, Pato Branco (PR).

Arbitragem: Élvio Kertelt Legnani será o árbitro central. Jhonathan Edson Krupiniski e Christyan Henrique Zwicker serão seus auxiliares.

Transmissão: Furacão Live e Twitch.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Azuriz: Dida, Hayner, Salazar, Guarapuava e Mateus, Rezende, Hélio, Fábio e Juan, Edson e Lucas Vieira. Técnico: Fabiano Daitx.

Athletico: Anderson, Kleiton, Edu, Luan Patrick e Vinícius Kauê, Jaime Alvarado, Kawan e Jajá, Reinaldo, Jaderson e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni.

Veja também