Para poupar jogadores, Furacão entrará em campo com time misto contra o Palmeiras

Compartilhe

Apesar da parada para a Copa América se aproximando, Tiago Nunes quer evitar desgaste do elenco

A temporada cheia do Furacão está chegando na metade e, apesar da proximidade do descanso com a Copa América, o técnico Tiago Nunes quer evitar possíveis lesões ao elenco com o combo de jogos que o time possui. Por isso, na partida deste sábado (08) contra o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 16h30, a torcida rubro-negra verá um time misto atuando.

 

“Tem atletas que estão jogando muitos jogos diretos, casos do Wellington, do Léo Pereira, e principalmente o Marco Ruben e o Lucho, que terminaram o jogo contra o Fortaleza, na quarta-feira, muito desgastados. Eles estão em uma sequência que de um calendário onde você tem dois dias de recuperação, é complicado”, explicou o técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva após a partida da classificação contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

 

Com isso, o Furacão deverá entrar em campo com Santos; Madson, Lucas Halter, Paulo André e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Rony e Thonny Anderson.

 

Após o Palmeiras, o Furacão encara o Goiás, no Serra Dourada, antes da parada para a Copa América. O time retorna à campo apenas na metade de julho, contra o Internacional, na Arena.

 

Ficha técnica da partida

 

Palmeiras x Athletico Paranaense
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro da partida: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC) auxiliado por Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitros de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Carlos Berkenbrock (SC)

Veja também