Furacão estreia em casa contra o Paraná Clube no Estadual

Compartilhe

Com a equipe de aspirantes, Athletico inicia disputa no campeonato estadual neste domingo

Vai começar o Paranaense 2022 e o Athletico fará a estreia diante do Paraná Clube, o clássico acontece neste domingo (23) às 16h no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada). 

Diferente da temporada anterior, o técnico James Freitas terá 25 jogadores a disposição, o regulamento deste ano limita o número de inscrições a 35 atletas podendo fazer cinco substituições, o Furacão poderá inscrever mais 10 jogadores ou fazer alterações até o dia 18 de Fevereiro. 

A equipe de Aspirantes teve somente um jogo-treino, e venceu por 2×0 o Operário-PR no último domingo (16), o gaúcho deve manter a base que esteve no último domingo. O Furacão deve entrar com: Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; Reinaldo, Jader e Rômulo. 

Para esse ano, o Furacão contratou três novos atletas que estarão na equipe de Aspirantes, Davi Araujo de 22 anos que estava Brasília, Davi joga pelos lados. Daniel Cruz, que também atua pelos lados e tem 20 anos, o atleta veio da base do Bahia. E o centroavante Jonathan de 22 anos que estava no Avaí. 

Arbitragem 

Quem comanda a partida de domingo é Murilo Ugolini Klein assistido por Flávio Augusto Alves e Fernando César Tobias. 

Público 

A torcida poderá assistir o jogo in-loco, porém, com a nova variante da pandemia, a prefeitura limitou a presença a 70% da capacidade do estádio. 

Transmissão

Para quem não puder comparecer à Arena a Furacão Live transmitirá o jogo ao vivo pela plataforma. A transmissão é limitada para os sócios do Athletico e assinantes do streaming.

Veja também