Ex-jogador rescindiu amigavelmente com o Furacão
Paulo André não é mais o diretor de futebol do Athletico. Através de uma nota oficial, o Furacão divulgou uma rescisão amigável com o ex-jogador. Segundo o comunicado, o motivo da quebra do vínculo foi o péssimo momento que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a atual temporada.
“Paulo André colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020”, diz parte do informe rubro-negro.
O trabalho do ex-zagueiro vinha sendo criticado por parte da torcida há meses. A principal revolta dos atleticanos era em função da ausência de reforços para o ano de 2020 após a alta receita na última temporada, com venda de jogadores como Renan Lodi e Bruno Guimarães, além do título inédito da Copa do Brasil. Desde que se aposentou como jogador, vestindo a camisa do próprio Athletico em 2019, Paulo André exercia o cargo de diretor de futebol.
Por fim, a diretoria do Furacão agradeceu aos serviços prestados e desejou sorte na sequência de sua carreira neste ramo. “O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.