Dupla de dirigentes saiu por divergências internas recentes
O diretor técnico Paulo Autuori e o diretor executivo Ricardo Gomes se desligaram nesta tarde de segunda (7) do Athletico. As informações foram divulgadas pelas jornalistas Monique Vilela, da Rádio Banda B, e Nadja Mauad, da RPC TV.
De acordo com as primeiras informações, divergências em relação ao time de aspirantes foram o estopim para a saída de Paulo Autuori. Ricardo Gomes, por sua vez, saiu em lealdade ao ex-diretor que o trouxe para Curitiba no mês passado. Na semana passada, Gomes chegou a apresentar os seis reforços do Athletico contratados em 2022.
O Portal Trétis apurou que a contratação de Marlos também foi um dos pontos de forte discussão interna nas últimas semanas. O presidente Mário Celso Petraglia chegou a afirmar que Marlos não viria para o Furacão, mas voltou atrás dias depois convencido por Alexandre Mattos, novo CEO de Mercado e Negócios do Clube. Paulo Autuori era contra a contratação, mas perdeu a queda de braço para o profissional recém-chegado. O presidente Mário Celso Petraglia foi pego de surpresa com as demissões nesta segunda.