Lateral-esquerdo deve assinar com o Athletico e ficar no Vitória até o final da Série B
O lateral-esquerdo Pedrinho, de 19 anos, deve ser mais um jogador do Vitória a ser confirmado como reforço do Furacão nos próximos dias. Entretanto, a situação do atleta é diferente que a do volante uruguaio Pablo Siles. Pedrinho deve assinar no clube, mas ser novamente emprestado ao Vitória até o final da Série B.
A informação é do jornalista Anderson Matos, do portal Galáticos Online, da Bahia. Os valores e o tempo de contrato de Pedrinho ainda não foram divulgados. Nesta temporada o jovem é um dos destaques da equipe e já fez 33 jogos pelo rubro-negro baiano. Pedrinho também foi sondado pelo São Paulo, que não chegou a realizar proposta.
As negociações de Pablo Siles e Pedrinho foram facilitadas pelo bom relacionamento entre os presidentes Mário Celso Petraglia e Paulo Carneiro. O presidente do Vitória chegou a ser diretor de futebol do Furacão entre 2016 e 2017, já nas gestões de MCP.
Pedrinho chega em uma negociação feita nos mesmos moldes de Léo Gomes e Denner. Os atletas tiveram seus direitos adquridos de Vitória e Juventude, mas ficaram emprestados até o final da temporada e só em janeiro se apresentaram no CT do Caju.